terça-feira, 28 de julho de 2009

Um filme por Madrugada!

Já dizia minha mãe, antes de começar o filme:


-Não acredito que você vai ficar a noite inteira vendo filmes?!


Eu respondia:

- Não acredito que você vai ficar a noite inteira dormindo?!


Essa é a minha visão sobre madrugada, é onde temos o ápice da criatividade, onde esquecemos de tudo no mundo e pensamos somente, que filme vou assistir!

Tenho como hobby passar para vocês toda a madrugada, pelo menos, uma indicação de filme, para que você possa conhecer ainda mais sobre o mundo do cinema.


O que?!?! Você já assistiu o filme que indiquei na madrugada?!?! Então, ótimo! Deixe o seu comentário sobre esse filme, quero ter a honra de poder trocar idéias e aprender ainda mais com você.


Você também tem filmes para indicar? Deixe o nome do seu filme, que vou assistir e colocar no blog!


Se você conhece mais alguem que também goste de filmes, e fique horas e horas na frente da televisão, chame essa pessoa para cá e peça para ele (a) colaborar com o seu conhecimento.


Como já dizia a minha mãe:

- Ser cinéfilo não é para qualquer um; Mas você leva jeito!


Espero que sim!!


Bem vindos ao meu Mundo!


Hasta!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário